Luto: Falece, aos 84 anos, o Ex-Prefeito Geraldo Gomes de Oliveira.

geralllllllllllllllllllll

Natural de Currais Novos, o Ex-Prefeito Geraldo Gomes faleceu nas primeiras horas deste dia 31 de janeiro de 2016, na UTI do Hospital do Coração, em Natal, data em que completaria 39 anos da sua primeira posse como Prefeito do município de Currais Novos.

Homem de fibra e grande personalidade, casado com a Senhora Maria Coeli há mais de 50 anos, com quem teve cinco filhos, sendo duas mulheres e três homens, Geraldo Gomes esteve à frente do Poder Executivo Municipal por quatro mandatos, tomando posse pela primeira vez no dia 31 de janeiro de 1977, acompanhado do seu vice, Mariano Guimarães.

Retornou à Prefeitura após 20 anos, garantindo seu segundo e terceiro mandato, tendo como seu vice Ezequiel Ferreira de Souza, que atualmente ocupa o cargo de Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do RN.

Nas eleições de 2008, aos 76 anos, Geraldo Gomes volta à Prefeitura tendo como sua vice-prefeita Milena Galvão Ferreira de Souza, irmã do Deputado Ezequiel. Em 2012, Geraldo concorreu à reeleição, ficando com 41.16% dos votos válidos. Caso fosse reeleito, este seria o seu quinto mandato.

A Câmara Municipal de Currais Novos, em nome da sua Presidente Zefinha Moura e demais Vereadores se solidariza à família enlutada e externam votos de condolências a todos.

Geraldo Gomes de Oliveira
* 09/01/1932