Zefinha Moura requer implantação do projeto Indústria do Conhecimento

Na sessão desta segunda-feira (26), a vereadora Zefinha Moura falou sobre Ofício enviado ao presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, em que pede a implantação do projeto Indústria do Conhecimento em Currais Novos.

“Ressalto que a administração municipal já aderiu ao projeto que é de grande importância para a população, em especial para os jovens. A Indústria do Conhecimento proporciona a inclusão digital, acesso à informação e ao conhecimento, ferramentas indispensáveis para a educação e formação de futuros profissionais”, disse a vereadora.

A Indústria do Conhecimento é uma unidade multifunção composta por uma biblioteca, computadores com acesso à internet, CDteca, Gibiteca, DVDteca. Conta também com o Espaço Empresarial, com material sobre empreendedorismo, oportunidades e gestão de negócios.

Texto: Priscila Adélia Pontes/ Jornalista Legislativo