Câmara cria Honra ao Mérito para homenagear profissionais da Imprensa Curraisnovense

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (23/05), os vereadores aprovaram a criação da honra ao mérito “José Siderley de Menezes”. A iniciativa é a das vereadoras Tércia Lêda e Zefinha Moura e tem como objetivo reconhecer publicamente o trabalho dos profissionais da Imprensa de Currais Novos que atuam nas diversas mídias (televisão, internet, rádio, jornais e revistas) e o fundador da Sidy’s Tv a cabo.

Cada parlamentar vai poder escolher apenas um profissional para conceder o título, levando em consideração sua contribuição para o Jornalismo local e as inovações em seu ambiente de trabalho que beneficiem a cidade. De acordo com o Decreto Legislativo, a comenda deve ser entregue sempre no Dia dos Profissionais de Imprensa, celebrado em 1 de julho.