Site da Câmara Municipal de Currais Novos ganha novo layout

Layout moderno e responsivo otimiza a navegação dos usuários e facilita a visualização pelo smartphone.

A Câmara Municipal de Currais Novos inaugurou no mês de novembro o novo layout do site oficial www.camaradecurraisnovos.com.br . O cidadão que buscar o portal vai ter mais facilidade para encontrar as informações desejadas, com link direto para o Portal da Transparência e para detalhes da Verba Indenizatória dos vereadores e vereadoras e dos processos de licitação.

No site, a população tem acesso ao Regimento Interno da Câmara e à Lei Orgânica do Município. Também é possível assistir ao vivo à programação da TV Câmara e conferir as principais notícias do Poder Legislativo Curraisnovense.

Outra vantagem do layout responsivo do novo site é que suas páginas são adaptadas ao tamanho das telas que estão sendo exibidos, como telas de celulares e tablets, o que facilita a visualização.

Para o presidente da Câmara de vereadores, João Neto, o objetivo do novo site é facilitar o acesso à informação e aproximar a população do Poder Legislativo. A mudança foi feita sem nenhum custo, aproveitando o contrato em vigor com a empresa responsável pelos serviços.

Texto: Priscila Adélia Pontes | Jornalista