NOTA DE FALECIMENTO

05 Dez 2018 em Adailson Pereira, Antônio Marcos, Ausônio Talis, Celinha, Edmilson Souza, Ezequiel Pereira, Francisco Wilton, João Neto, Leilza, Marcos Xavier, Notícia, NOTÍCIAS, Rady Dias, Sebastião Cabral, Tércia Lêda, TV CÂMARA, TV câmara, ZEFINHA, Zefinha Moura

O presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, vereador João Neto, em nome de todos que compõem a Casa Legislativa, comunica e lamenta profundamente o falecimento do vereador Adailson Pereira nesta quarta-feira (5/12).

O Poder Legislativo Curraisnovense se solidariza à família enlutada e externa votos de condolências a todos.

O velório vai acontecer no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara. A missa de corpo presente será na quinta-feira (6/12), às 8h, na Matriz de Sant’Ana e logo em seguida o sepultamento no cemitério de Nossa Senhora de Fátima no bairro Paizinho Maria.

Em razão do exposto, fica suspensa a Sessão Ordinária prevista para às 18h50, desta quarta-feira.