NOTA DE FALECIMENTO

O presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, vereador João Neto, em nome de todos que compõem a Casa Legislativa, comunica e lamenta profundamente o falecimento do vereador Adailson Pereira nesta quarta-feira (5/12).

O Poder Legislativo Curraisnovense se solidariza à família enlutada e externa votos de condolências a todos.

O velório vai acontecer no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara. A missa de corpo presente será na quinta-feira (6/12), às 8h, na Matriz de Sant’Ana e logo em seguida o sepultamento no cemitério de Nossa Senhora de Fátima no bairro Paizinho Maria.

Em razão do exposto, fica suspensa a Sessão Ordinária prevista para às 18h50, desta quarta-feira.