Câmara realiza eleição para 2º secretário da Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Currais Novos vai realizar eleição para o cargo de 2º secretário da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, durante Sessão Ordinária nesta sexta-feira (14/12), às 11h. A vaga seria ocupada pelo vereador Adailson Pereira que faleceu na quarta-feira (5).

A Mesa Diretora da Câmara é responsável pela direção dos trabalhos legislativos e pelos serviços administrativos da Câmara. De acordo com o Regimento Interno da Casa Legislativa, é exigida a presença da maioria absoluta dos membros para início da votação. A posse do candidato eleito será dia 1º de janeiro de 2019.

Em 2017, os parlamentares escolheram a composição da Mesa para os biênios 2017/2018 e 2019/2020. Por isso, em 2019, a Mesa Diretora da Câmara Municipal vai ficar composta da seguinte maneira: João Neto continua na presidência, Ezequiel Pereira passa a ser vice-presidente e Francisco Wilton continua no cargo de 1º secretário.