Câmara de Currais Novos dá posse a novo vereador

Carlos Magno é filho do ex-prefeito, Geraldo Gomes. Conquistou 609 votos na eleição de 2016.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Currais Novos deu posse, nesta quarta-feira (12), ao primeiro suplente da coligação “Vamos Juntos Desenvolver Currais Novos”, em virtude da vacância do cargo de vereador com o falecimento de Adailson Pereira (PP). Quem assume a vaga no Poder Legislativo é o economista Carlos Magno Gomes (PR).

Na Sessão Ordinária, Carlos Magno assinou o termo de posse e prestou juramento prometendo exercer com dedicação o respeito às instituições, promover o bem geral do município de Currais Novos e defender a manutenção da democracia. Todos os vereadores e vereadoras cumprimentaram o novo parlamentar e desejaram as boas-vindas.

Em seu primeiro pronunciamento como vereador, Carlos Magno ressaltou a importância política do vereador Adailson Pereira, colocou o mandato à disposição do povo e garantiu que está na Câmara para somar, aprender e buscar o melhor para Currais Novos. “É uma responsabilidade muito grande substituir Adailson. Como ele, eu serei um vereador de fiscalizar”, disse.

Texto: Priscila Adélia Pontes | Jornalista