Recesso parlamentar segue até 31 de janeiro

Todos os serviços administrativos continuam funcionando

As atividades parlamentares da Câmara Municipal de Currais Novos estão suspensas durante o recesso parlamentar que acontece de 16 de dezembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019, de acordo com a Lei Orgânica do Município. A paralisação temporária dos trabalhos é prevista em todas as Casas Legislativas do país.

Em 2019, 58 Sessões Ordinárias vão ser realizadas, sempre às segundas e quartas. A primeira delas acontece no dia 4 de fevereiro, no plenário da Casa, a partir das 18h50, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e pelo site.

Este ano, com o início do biênio 2019-2020, a Mesa Diretora da Casa tem nova composição. Os vereadores João Neto e Francisco Wilton foram reeleitos para as funções de presidente e primeiro secretário respectivamente. O vereador Ezequiel Pereira é o novo vice-presidente, enquanto Ausônio Talis assume as responsabilidades de segundo secretário.