Recesso parlamentar segue até 31 de janeiro

08 Jan 2019 em Antônio Marcos, Ausônio Talis, Carlos Magno, Celinha, Edmilson Souza, Ezequiel Pereira, Francisco Wilton, Leilza, Marcos Xavier, Notícia, NOTÍCIAS, Rady Dias, Sebastião Cabral, Tércia Lêda, TV CÂMARA, TV câmara, ZEFINHA, Zefinha Moura

Todos os serviços administrativos continuam funcionando

As atividades parlamentares da Câmara Municipal de Currais Novos estão suspensas durante o recesso parlamentar que acontece de 16 de dezembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019, de acordo com a Lei Orgânica do Município. A paralisação temporária dos trabalhos é prevista em todas as Casas Legislativas do país.

Em 2019, 58 Sessões Ordinárias vão ser realizadas, sempre às segundas e quartas. A primeira delas acontece no dia 4 de fevereiro, no plenário da Casa, a partir das 18h50, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e pelo site.

Este ano, com o início do biênio 2019-2020, a Mesa Diretora da Casa tem nova composição. Os vereadores João Neto e Francisco Wilton foram reeleitos para as funções de presidente e primeiro secretário respectivamente. O vereador Ezequiel Pereira é o novo vice-presidente, enquanto Ausônio Talis assume as responsabilidades de segundo secretário.