Câmara inicia Ano Legislativo nesta segunda (4)

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza na próxima segunda-feira (4), a 1ª Sessão Ordinária de 2019, a partir das 18h50, no novo Plenário da Casa que continua com o nome “Vereador Antônio Othon Filho”. Na oportunidade, o Prefeito Municipal faz a leitura da tradicional Mensagem Anual do Poder Executivo.

Para a assessora jurídica, Milena Magioni, nessa mensagem o prefeito deve falar sobre o Plano de Governo, principais intenções para 2019 e problemas enfrentados pela Gestão. “É interessante que a população acompanhe para que possa posteriormente exigir o cumprimento das promessas feitas”, afirma.

Como esta Sessão acontece sem interferência dos vereadores e vereadoras, os trabalhos legislativos vão ser iniciados efetivamente na segunda Sessão Ordinária que vai acontecer na quarta-feira (6).

Ao longo do ano serão realizadas 58 Sessões Ordinárias, às segundas e quartas de cada mês, todas abertas à comunidade. As reuniões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara e pela fanpage da TV. As Sessões de fevereiro vão acontecer nos dias: 4, 6, 11, 13, 18 e 20.