Câmara inicia Ano Legislativo nesta segunda (4)

01 Fev 2019 em Ausônio Talis, Carlos Magno, Celinha, Edmilson Souza, Ezequiel Pereira, Francisco Wilton, João Neto, Leilza, Marcos Xavier, Notícia, NOTÍCIAS, Rady Dias, Sebastião Cabral, Tércia Lêda, TV CÂMARA, TV câmara, ZEFINHA, Zefinha Moura

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza na próxima segunda-feira (4), a 1ª Sessão Ordinária de 2019, a partir das 18h50, no novo Plenário da Casa que continua com o nome “Vereador Antônio Othon Filho”. Na oportunidade, o Prefeito Municipal faz a leitura da tradicional Mensagem Anual do Poder Executivo.

Para a assessora jurídica, Milena Magioni, nessa mensagem o prefeito deve falar sobre o Plano de Governo, principais intenções para 2019 e problemas enfrentados pela Gestão. “É interessante que a população acompanhe para que possa posteriormente exigir o cumprimento das promessas feitas”, afirma.

Como esta Sessão acontece sem interferência dos vereadores e vereadoras, os trabalhos legislativos vão ser iniciados efetivamente na segunda Sessão Ordinária que vai acontecer na quarta-feira (6).

Ao longo do ano serão realizadas 58 Sessões Ordinárias, às segundas e quartas de cada mês, todas abertas à comunidade. As reuniões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara e pela fanpage da TV. As Sessões de fevereiro vão acontecer nos dias: 4, 6, 11, 13, 18 e 20.