Parlamentares recebem chefe do Executivo para leitura da Mensagem Anual

A leitura acontece tradicionalmente na 1ª Sessão Ordinária do ano

Aconteceu nesta segunda-feira (4), no Plenário Vereador Antônio Othon Filho da Câmara Municipal de Currais Novos, a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo. O prefeito Odon Júnior, compareceu acompanhado pelo vice-prefeito, Anderson Alves e secretários. Ele falou na tribuna do plenário por aproximadamente uma hora, destacando as ações realizadas em 2018 e as perspectivas para 2019.

O presidente da Casa Legislativa, vereador João Neto, destacou a importância do prefeito vir à Casa do povo mostrar o que foi feito e o que pretende fazer. “Graças a Deus a Câmara tem uma relação muito boa com o prefeito, com o Poder Municipal. Em nome de Currais Novos essa união deve permanecer”, garantiu.

Para o prefeito, Odon Júnior, a leitura da mensagem é uma prestação de contas ao povo de Currais Novos e ao Poder Legislativo. “Vamos seguir buscando o atingir o nosso equilíbrio fiscal entre receitas e despesas. Buscando honrar os compromissos com os servidores municipais. Buscando novas emendas e projetos parlamentares junto aos deputados federais, senadores e ao Governo do Estado”, destacou.

Em sua fala, o prefeito destacou que em meio às contenções e crises, o Poder Executivo contou com a contribuição dos vereadores por meio da devolução de recursos que proporcionou à secretaria de saúde a compra de um veículo com maior capacidade de transporte de passageiros, a aquisição da processadora de Raio X e a reforma de cinco unidades básicas de saúde nas comunidades rurais.

Assista à Sessão na íntegra.