Conheça a Comissão de Planejamento Urbano, Meio Ambiente, Transporte e Habitação

A Comissão de Planejamento Urbano, Meio Ambiente, Transporte e Habitação da Câmara Municipal de Currais Novos discute e emite parecer sobre matérias relativas à habitação, transporte, urbanização da cidade, mercados, feiras, meio ambiente e sua preservação. É composta por três parlamentares: Ezequiel Pereira (SD) faz parte da comissão como membro; o vereador Ausônio Talis (PRP) como relator e na presidência está a vereadora Celinha Dantas (PSDB).

“Esta Comissão dedica-se, principalmente, à análise das proposições que têm impacto sobre a ocupação do solo e infraestrutura necessária à instalação de equipamentos urbanos e comunitários. Nesse sentido, ganham destaque as proposições, já votadas ou em tramitação, relativas às praças de alimentação, instituição de espaços verdes, mercado público, saneamento básico, coleta seletiva de lixo e alterações de denominações de vias públicas”, explicou a procuradora jurídica da Casa, Milena Magioni.

Priscila Adélia Pontes