Acontece na segunda (11), primeira Sessão Ordinária de março

Em 2019, 58 reuniões devem acontecer no plenário da Casa Legislativa

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza na segunda-feira (11), a primeira Sessão Ordinária do mês de março. Todos os meses – exceto em recesso parlamentar – são realizados seis encontros, sempre às segundas e quartas, a partir das 18h50, no Plenário “Vereador Antônio Othon Filho”.

Todas as reuniões são abertas à comunidade. Também é possível assistir de casa a transmissão ao vivo pela TV Câmara nos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital), pela fanpage da TV e neste site na aba “TV Câmara”. No mês de março, as Sessões vão ser realizadas nos dias 11, 13, 18, 20, 25 e 27.

FEVEREIRO

No mês de fevereiro, os 13 parlamentares votaram e aprovaram em Sessão, 160 requerimentos que são instrumentos oficiais de solicitação do Poder Legislativo ao Poder Executivo. Desses, cerca de 90 foram destinados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.