Acontece na segunda (11), primeira Sessão Ordinária de março

07 Mar 2019 em Antônio Marcos, Ausônio Talis, Carlos Magno, Celinha, Edmilson Souza, Ezequiel Pereira, Francisco Wilton, João Neto, Leilza, Marcos Xavier, Notícia, NOTÍCIAS, Rady Dias, Sebastião Cabral, Tércia Lêda, TV CÂMARA, TV câmara, ZEFINHA, Zefinha Moura

Em 2019, 58 reuniões devem acontecer no plenário da Casa Legislativa

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza na segunda-feira (11), a primeira Sessão Ordinária do mês de março. Todos os meses – exceto em recesso parlamentar – são realizados seis encontros, sempre às segundas e quartas, a partir das 18h50, no Plenário “Vereador Antônio Othon Filho”.

Todas as reuniões são abertas à comunidade. Também é possível assistir de casa a transmissão ao vivo pela TV Câmara nos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital), pela fanpage da TV e neste site na aba “TV Câmara”. No mês de março, as Sessões vão ser realizadas nos dias 11, 13, 18, 20, 25 e 27.

FEVEREIRO

No mês de fevereiro, os 13 parlamentares votaram e aprovaram em Sessão, 160 requerimentos que são instrumentos oficiais de solicitação do Poder Legislativo ao Poder Executivo. Desses, cerca de 90 foram destinados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.