Segurança Pública: audiência na Câmara vai debater a importância da polícia para sociedade

A Câmara Municipal de Currais Novos, por iniciativa do vereador Francisco Wilton (PSDB), vai realizar na sexta-feira (26/04), uma Audiência Pública com foco na Segurança Pública e na importância dos policiais para a sociedade curraisnovense. O evento acontece a partir das 9h no auditório vereador Adailson Pereira e é aberto a toda a população.

Para o propositor da audiência, é preciso que a população entenda qual o papel da polícia na sociedade, na família e na Segurança Pública. “A nossa preocupação é trazer a polícia para perto da sociedade. Convidamos a população para discutir e levar as demandas. Queremos buscar melhorias para a polícia e para a segurança de nossa cidade”, afirmou o vereador Francisco Wilton.