1ª Sessão Ordinária de maio vai ser realizada na segunda (6)

02 Mai 2019 em Antônio Marcos, Ausônio Talis, Carlos Magno, Celinha, Edmilson Souza, Ezequiel Pereira, Francisco Wilton, João Neto, Leilza, Marcos Xavier, Notícia, NOTÍCIAS, Rady Dias, Sebastião Cabral, Tércia Lêda, TV CÂMARA, TV câmara, ZEFINHA, Zefinha Moura

Até aqui, 18 reuniões foram realizadas

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza na segunda-feira (6), a primeira Sessão Ordinária do mês de maio. Todos os meses  são realizados seis encontros, sempre às segundas e quartas, a partir das 18h50, no Plenário “Vereador Antônio Othon Filho”.

Também é possível assistir de casa a transmissão ao vivo pela TV Câmara nos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital), pela fanpage da TV e por este site na aba TV Câmara.

No mês de maio, as Sessões vão ser realizadas nos dias 6, 8, 13, 15, 20 e 22. As reuniões são abertas à comunidade.