Poder Legislativo discute em Audiência Pública problemas estruturais da cidade

Acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 19h, no auditório da Câmara Municipal, uma Audiência Pública para discutir os problemas estruturais da cidade como falta de saneamento básico e pavimentação de ruas. A iniciativa é do vereador Francisco Wilton (PSDB).  Toda a população pode participar desse momento que também será transmitido ao vivo pela TV Câmara.

O parlamentar ressalta a importância da participação da comunidade, destacando que a responsabilidade para se ter uma cidade melhor não é apenas do gestor, mas de todos. “Durante as visitas do Gabinete Itinerante, percebi que as pessoas querem ter a oportunidade de falar sobre os problemas do bairro como esgotos estourados, dificuldades para trafegar nas ruas, muriçocas, animais soltos na vias entre outras situações”, contou o vereador Francisco Wilton.