1ª Sessão Ordinária de junho vai ser realizada nesta segunda (3)

03 Jun 2019 em Antônio Marcos, Ausônio Talis, Carlos Magno, Celinha, Edmilson Souza, Ezequiel Pereira, Francisco Wilton, João Neto, Leilza, Marcos Xavier, Notícia, NOTÍCIAS, Rady Dias, Sebastião Cabral, Tércia Lêda, TV CÂMARA, TV câmara, ZEFINHA, Zefinha Moura

Até aqui, 24 Sessões Ordinárias foram realizadas

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza nesta segunda-feira (3), a primeira Sessão Ordinária do mês de junho. Todos os meses são realizados seis encontros, sempre às segundas e quartas, a partir das 18h50, no Plenário “Vereador Antônio Othon Filho”.

Também é possível assistir de casa a transmissão ao vivo pela TV Câmara nos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital), pela fanpage da TV e pelo site na aba TV Câmara. No mês de junho, as Sessões vão ser realizadas nos dias 3, 5, 10, 12, 17 e 19. As reuniões são abertas à comunidade.