1ª Sessão Ordinária de agosto vai ser realizada na segunda (5)

01 Ago 2019 em Antônio Marcos, Ausônio Talis, Carlos Magno, Celinha, Edmilson Souza, Ezequiel Pereira, Francisco Wilton, João Neto, Leilza, Marcos Xavier, Notícia, Rady Dias, Sebastião Cabral, Tércia Lêda, TV CÂMARA, TV câmara, ZEFINHA, Zefinha Moura

A TV Câmara faz a transmissão ao vivo pelos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital), pela fanpage da TV e pelo site

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza nesta segunda-feira (5), a primeira Sessão Ordinária do mês de agosto, dando início ao 2º período legislativo do ano. Todos os meses  são realizados seis encontros, sempre às segundas e quartas, a partir das 18h50, no Plenário “Vereador Antônio Othon Filho”. Em agosto, as Sessões vão acontecer nos dias 5, 7, 12, 14, 19 e 21. A expectativa é de que no segundo semestre sejam realizados 28 encontros.

Nas Sessões, os parlamentares discutem assuntos relevantes para a sociedade, votam projetos de lei de autoria tanto do Legislativo quanto do Executivo e dão entrada em requerimentos, que são instrumentos oficiais de solicitação do Poder Legislativo ao Poder Executivo. No primeiro semestre do ano, os vereadores e vereadoras enviaram à Prefeitura 771 requerimentos.

A atual Mesa Diretora  da Câmara é formada pelos vereadores João Neto (presidente), Ezequiel Pereira (vice-presidente), Francisco Wilton (1º secretário) e Ausônio Talis (2º secretário). Também compõem o Legislativo Curraisnovense as vereadoras Celinha Dantas, Leilza Palmeira, Tércia Lêda, Zefinha Moura, e os vereadores Carlos Magno, Marquinhos Xavier, Edmilson Sousa, Rady Dias e Sebastião Cabral.

Datas das Sessões Ordinárias do 2º período legislativo:

Agosto: 5, 7, 12, 14, 19 e 21

Setembro: 2, 4, 9, 11, 16 e 18