1ª Sessão Ordinária de agosto vai ser realizada na segunda (5)

A TV Câmara faz a transmissão ao vivo pelos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital), pela fanpage da TV e pelo site

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza nesta segunda-feira (5), a primeira Sessão Ordinária do mês de agosto, dando início ao 2º período legislativo do ano. Todos os meses  são realizados seis encontros, sempre às segundas e quartas, a partir das 18h50, no Plenário “Vereador Antônio Othon Filho”. Em agosto, as Sessões vão acontecer nos dias 5, 7, 12, 14, 19 e 21. A expectativa é de que no segundo semestre sejam realizados 28 encontros.

Nas Sessões, os parlamentares discutem assuntos relevantes para a sociedade, votam projetos de lei de autoria tanto do Legislativo quanto do Executivo e dão entrada em requerimentos, que são instrumentos oficiais de solicitação do Poder Legislativo ao Poder Executivo. No primeiro semestre do ano, os vereadores e vereadoras enviaram à Prefeitura 771 requerimentos.

A atual Mesa Diretora  da Câmara é formada pelos vereadores João Neto (presidente), Ezequiel Pereira (vice-presidente), Francisco Wilton (1º secretário) e Ausônio Talis (2º secretário). Também compõem o Legislativo Curraisnovense as vereadoras Celinha Dantas, Leilza Palmeira, Tércia Lêda, Zefinha Moura, e os vereadores Carlos Magno, Marquinhos Xavier, Edmilson Sousa, Rady Dias e Sebastião Cabral.

Datas das Sessões Ordinárias do 2º período legislativo:

Agosto: 5, 7, 12, 14, 19 e 21

Setembro: 2, 4, 9, 11, 16 e 18