1ª Sessão Ordinária de setembro acontece na quarta (4)

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza nesta quarta-feira (4), a primeira Sessão Ordinária do mês de setembro. Todos os meses são realizados seis encontros, sempre às segundas e quartas, a partir das 18h50, no Plenário “Vereador Antônio Othon Filho”. Em setembro, as Sessões vão acontecer nos dias 4, 9, 11, 16, 18 e 23.

A Sessão que aconteceria nesta segunda-feira (2/9) foi cancelada devido ao falecimento do senhor José João da Silva, pai do presidente do Poder Legislativo Curraisnovense, vereador João Neto.

Na segunda Sessão Ordinária do mês, que vai ser realizada nesta segunda-feira (9), os vereadores e vereadoras da Câmara Municipal de Currais Novos vão participar da eleição para o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora da Casa Legislativa. A posse do candidato eleito será realizada imediatamente após a eleição. A função era ocupada pelo vereador Francisco Wilton (PSDB), que renunciou ao cargo.

Texto e foto: Priscila Adélia Pontes