1ª Sessão Ordinária de novembro acontece segunda (4)

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza nesta segunda-feira (4), a primeira Sessão Ordinária do mês de novembro, a partir das 18h50, no Plenário “Vereador Antônio Othon Filho”, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, facebook e pelo site www.camaradecurraisnovos.com.br. Em novembro, as Sessões vão acontecer nos dias 4, 6, 11, 13, 18 e 20.

Nas Sessões Ordinárias, os parlamentares discutem assuntos relevantes para a sociedade, votam projetos de lei de autoria tanto do Legislativo quanto do Executivo e falam sobre os requerimentos enviados à Prefeitura com solicitações referentes às diversas secretarias.

Em outubro, além das Sessões Ordinárias foi realizada a 1ª Mostra Legislativa Geoparque Seridó, proposta pela vereadora Celinha Dantas e uma Audiência Pública que discutiu a implantação do modelo de escola cívico-militar na cidade, proposta por Francisco Wilton, Ausônio Talis, Marcos Xavier e Carlos Magno.