1ª Sessão Ordinária de novembro acontece segunda (4)

01 Nov 2019 em Antônio Marcos, Ausônio Talis, Carlos Magno, Celinha, Edmilson Souza, Ezequiel Pereira, Francisco Wilton, João Neto, Leilza, Marcos Xavier, Notícia, Rady Dias, Sebastião Cabral, Tércia Lêda, TV CÂMARA, TV câmara, ZEFINHA, Zefinha Moura

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza nesta segunda-feira (4), a primeira Sessão Ordinária do mês de novembro, a partir das 18h50, no Plenário “Vereador Antônio Othon Filho”, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, facebook e pelo site www.camaradecurraisnovos.com.br. Em novembro, as Sessões vão acontecer nos dias 4, 6, 11, 13, 18 e 20.

Nas Sessões Ordinárias, os parlamentares discutem assuntos relevantes para a sociedade, votam projetos de lei de autoria tanto do Legislativo quanto do Executivo e falam sobre os requerimentos enviados à Prefeitura com solicitações referentes às diversas secretarias.

Em outubro, além das Sessões Ordinárias foi realizada a 1ª Mostra Legislativa Geoparque Seridó, proposta pela vereadora Celinha Dantas e uma Audiência Pública que discutiu a implantação do modelo de escola cívico-militar na cidade, proposta por Francisco Wilton, Ausônio Talis, Marcos Xavier e Carlos Magno.