GOV.BR

Vereadores são homenageados em Sessão Solene alusiva aos 17 anos da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar

 

Os vereadores Ausônio Talis e Ezequiel Pereira receberam comenda em homenagem aos serviços prestados à sociedade enquanto policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos (CIPM) durante Sessão Solene realizada na Câmara Municipal, pelo deputado estadual Coronel Azevedo, em alusão aos 17 anos da 3ª CIPM. O evento aconteceu na sexta-feira (20).

“Parabenizo o Coronel Azevedo pela proposição da Sessão Solene a qual fui agraciado com uma placa. Em 30 anos de serviços prestados este é o meu primeiro troféu. Faço alusão a todos que não receberam e que partiram para o outro lado. Isso demonstra a competência do Coronel Azevedo em prol da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte”, comemorou o vereador e sargento Ezequiel Pereira. 

Em seu pronunciamento, Coronel Azevedo destacou a atuação da 3ª CIPM. “São dezessete anos de existência com muito trabalho e dedicação em servir e proteger ao cidadão dos municípios que são cobertos pela área da Companhia”, disse. A 3ª CIPM tem área de atuação nas cidades de Acari, Cerro Corá, Carnaúba dos Dantas, Equador, Lagoa Nova, Parelhas, Bodó, São Vicente e Santana do Seridó

Além dos dois parlamentares, foram homenageados o comandante da 3ª CIPM, Major Moacir Galdino; o Major Albervan Cirne; o tenente Millend Garcia; dez soldados; oito sargentos e dois cabos. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador João Neto, e os vereadores Sebastião Cabral e Marquinhos Xavier.

 

Texto: Priscila Adélia Pontes

 

Skip to content