GOV.BR

Primeira Sessão Ordinária de março acontece segunda (2)

 

 

Todas as reuniões são abertas à comunidade. Também é possível assistir de casa pelos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital)

 

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza nesta segunda-feira (2), a primeira Sessão Ordinária do mês de março. Todos os meses são realizados seis encontros, sempre às segundas e quartas, a partir das 18h50, no Plenário “Vereador Antônio Othon Filho”. Em março, as reuniões vão ser realizadas nos dias 2, 4, 9, 11, 16 e 18. 

Nas Sessões Ordinárias os parlamentares usam a tribuna do plenário para falar sobre os requerimentos enviados ao Poder Executivo Municipal com o objetivo de atender as demandas da população e se pronunciam sobre temas diversos como saneamento básico, saúde, segurança pública e a necessidade de melhorias na infraestrutura do município. 

Em discurso no mês de fevereiro. o presidente da Câmara Municipal, vereador João Neto, destacou Emenda Impositiva proposta em parceria com o vereador Francisco Wilton no valor de R$142 mil para que seja adquirido um veículo tipo van. O parlamentar espera que o Poder Executivo faça esse investimento. 

“Dessa forma o município vai economizar e evitar a despesa monstruosa que é alugar um carro terceirizado para levar pessoas em tratamento até Natal. Eu sou a favor de economia. Foi através da economia que esta Casa devolveu à Prefeitura R$1,2 milhão em três de gestão”. disse o presidente do Poder Legislativo Curraisnovense.

 

Texto: Priscila Adélia Pontes

Skip to content