Câmara Municipal funciona em novo horário

Por meio da portaria nº 025, publicada no Diário Oficial da Federação das Câmaras Municipais do RN, a Fecam, a Câmara Municipal de Currais Novos passa a funcionar das 8h às 12h. A alteração no horário de funcionamento é uma medida para prevenir a propagação do coronavírus e tem reflexo na jornada de trabalho diária dos servidores.

O acesso à Câmara e às Sessões Plenárias continua restrito aos servidores públicos da Casa e aos parlamentares. Apenas o setor de Protocolo continua prestando atendimento ao público externo para receber documentos.

Desde o dia 19 de março, o Poder Legislativo já havia feito alterações no funcionamento da Casa. As mudanças foram: suspensão do atendimento presencial ao público externo e autorização do regime de teletrabalho aos servidores com mais de 60 anos ou portadores de doenças crônicas.

Nesse período, o atendimento é feito pelo telefone 3412-1567