Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmara realiza 1ª Sessão Ordinária de maio dia 11

Poder Legislativo Curraisnovense continua funcionando em regime de expediente interno – com exceção do setor de protocolo

O calendário de Sessões Ordinárias do mês de maio da Câmara Municipal de Currais Novos vai ter início na segunda-feira (11). As reuniões acontecem às segundas e quartas, com início às 18h50, no Plenário “Vereador Antônio Othon Filho” e transmissão ao vivo pela TV Câmara nos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital), pelo facebook e youtube. Em maio, os encontros vão ser realizados nos dias 11, 13, 18, 20, 25 e 27.

Devido à pandemia do novo coronavírus, participam das Sessões Ordinárias apenas os parlamentares e funcionários essenciais para a realização e transmissão ao vivo da reunião. Atendendo à determinação da Casa e à Decreto Municipal, todos os presentes utilizam máscaras. Parlamentares que integram o grupo de risco participam das Sessões de suas casas, por videoconferência.

*fotografia utilizada na matéria foi feita antes da pandemia do novo coronavírus