Presidente João Neto cobra ações de saúde

Em entrevista concedida à TV Câmara na quarta-feira (22/07), o presidente do Poder Legislativo Curraisnovense, vereador João Neto, destacou a importância do trabalho fiscalizador da Comissão que avalia os gastos do município com as ações de combate à Covid-19 e cobrou a entrega de medicamentos à população, como forma de combate à doença.

João Neto falou sobre requerimento enviado ao Poder Executivo Municipal em que solicita que a Gestão determine um espaço para receber pessoas que testaram positivo para a covid-19 serem atendidas de forma presencial, diminuindo assim o agravamento dos pacientes que são diagnosticadas com a doença e o contágio de familiares.

O presidente também relembrou que a construção do posto de saúde da comunidade Malhada da Areia foi feita com recursos devolvidos pela Câmara à Prefeitura, lamentou o fato de a unidade ainda não ter sido entregue à população e não estar funcionando, e reforçou que o Poder Público Municipal precisa dar mais atenção às demandas da área da saúde.

Texto: Lázaro Jordão

Edição: Priscila Adélia Pontes