Carlos Magno destaca trabalho em Comissão Parlamentar

Na segunda-feira (27/07), o vereador Carlos Magno concedeu entrevista à equipe da TV Câmara para prestar contas das ações realizadas enquanto parlamentar e relator da Comissão Especial de fiscalização dos recursos para enfrentamento à covid-19 em Currais Novos.

De acordo com o vereador, algumas informações ainda não chegaram à Casa, mas com os documentos que já têm em mãos, está sendo elaborada uma planilha com a descrição do que tem sido feito e dos recursos utilizados. O objetivo é prestar contas à população. “Tudo está sendo analisado minuciosamente”, disse.

Ainda sobre a saúde pública, Carlos Magno fez uma avaliação dos atendimentos no município. Ele criticou o fato de não estarem sendo realizados atendimentos presenciais, principalmente na zona rural, e a baixa testagem realizada na população nesse momento de pandemia.

Carlos Magno destacou ainda a importância da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que deve ser votada no mês de agosto. “O Projeto de Lei possui alguns problemas, existem falhas no limite prudencial, por exemplo, e foram feitas emendas para corrigir isso”, argumentou.

Texto: Lázaro Jordão

Edição: Priscila Adélia Pontes