Servidores públicos e parlamentares fazem teste rápido de covid-19

Na manhã desta sexta-feira (21), profissionais da vigilância epidemiológica da Secretaria de Saúde de Currais Novos realizaram uma triagem e testagem rápida para covid-19 em servidores públicos e parlamentares da Câmara. Em razão do aumento do número de casos em Currais Novos, o Poder Legislativo fez a solicitação à Secretaria.

Para reforçar a segurança dos que compõem a Casa e devido ao resultado positivo de algumas pessoas que foram testadas, a Câmara vai estar fechada da segunda-feira (24) a sexta-feira (28) e passará por um processo de desinfecção.

Desde o início da pandemia, o Poder Legislativo funciona em regime de expediente interno e suspendeu todos os eventos, como Sessões Solenes, Audiências Públicas e o empréstimo do auditório para outras instituições. O uso de máscara é obrigatório dentro da Câmara, que também disponibiliza álcool em gel para todos os colaboradores.

Escrito em 21 de agosto de 2020