TV Câmara exibe propaganda eleitoral a partir de 9 de outubro

Nesta quinta-feira (1º), o diretor da TV Câmara, Thomaz Cortez, e o diretor de Programação, Michel Maykon, participaram de uma Audiência Pública com a Justiça Eleitoral, em Currais Novos, para discutir detalhes da veiculação do horário eleitoral gratuito. A TV Legislativa vai ser a geradora do sinal.

A propaganda eleitoral vai ser exibida de 9 de outubro a 12 de novembro, de segunda a sábado, em dois horários: das 13h às 13h10 (inédito) e das 20h30 às 20h40 (reprise). Os partidos devem entregar o material no dia anterior à exibição, das 8h às 11h, na Câmara Municipal ou enviar o arquivo para o e-mail tvcamara54cn@gmail.com .

Estiveram presentes representantes das TVs e rádios locais, dos partidos políticos, das coligações partidárias e a juíza eleitoral, Nadja Bezerra. Em Currais Novos, a Justiça Eleitoral recebeu mais de 400 pedidos de registro de candidatura. A votação para os cargos de prefeito, vice e vereador acontece dia 15 de novembro.

Escrito em: 02/10/20