Confira calendário das Sessões Ordinárias de outubro

População pode acompanhar a transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara

Os parlamentares da Câmara Municipal de Currais Novos se reúnem no mês de outubro nos dias 5, 7, 13 e 14 às 18h50, e nos dias 19 e 21 às 10h, Plenário Vereador Antônio Othon Filho para realizar as Sessões Ordinárias. O acesso continua restrito aos servidores públicos e parlamentares.

As reuniões são transmitidas ao vivo pela Tv Câmara nos canais 54 (analógico), 6.1 (digital), pelo facebook, pelo youtube e pelo site camaradecurraisnovos.com.br.

De acordo com portarias prorrogadas pela Mesa Diretora, o horário de funcionamento da Casa Legislativa volta a ser das 7h às 13h, mas ainda em regime de expediente interno, com exceção apenas do setor de protocolo.

De 9 de outubro a 12 de novembro, as Sessões vão ter uma pausa para transmissão do horário eleitoral gratuito obrigatório às 20h30, sendo retomadas logo após.

Escrito em 6 de outubro de 2020 | Atualizado em 16 de outubro de 2020