Edmilson Sousa: presidente da Mesa Diretora

Edmilson Souza, atualmente em seu segundo mandato como vereador da Câmara Municipal de Currais Novos, vem desenvolvendo um trabalho sólido. Iniciou na política através da Comunicação, tendo 33 anos de atuação no rádio. Como comunicador e presidente desta Casa Legislativa, pretende transformar e abrir a Câmara para o diálogo com a população, com os servidores e com todos que queiram somar.

Sobre a renovação dos parlamentares da Câmara, em entrevista à TV Câmara, ressaltou que isso é reflexo do desejo de mudança da população. “Acredito que isso seja algo positivo, pois o vereador está a serviço do povo e ideias novas são sempre bem vindas”, disse.

O Presidente espera viabilizar o diálogo entre situação e oposição, apoiando a atual Gestão e buscando sempre melhorias para a população. Ele confia que a Mesa Diretora da Câmara, junto aos demais vereadores, estará trabalhando para fazer uma excelente Gestão.

Como vereador ele continuará empenhado na missão de trazer benefícios à população lutando pela Segurança Pública que é uma das suas principais bandeiras. “Vou continuar lutando pela implantação da Delegacia Regional e na transformação da Companhia Independente em Batalhão. Na saúde pretendo buscar melhorias, principalmente pro Hospital Regional, onde muito já foi feito e se pode fazer muito mais”, afirmou.

Simplicidade, ouvir o próximo, humanidade e respeito, sempre à disposição dos servidores e vereadores, ouvindo sempre as pessoas, isso é o que se pode esperar do vereador e presidente Edmilson Souza.

Texto: Simara Araújo

Revisão e foto: Priscila Adélia Pontes