Cleyber Trajano: primeiro secretário da Mesa Diretora

Cleyber Trajano está na política desde 2008. Filho do ex-vereador Cicero Francisco, seu contato com a política vem de muito cedo. Ainda sem mandato, já havia conseguido junto ao deputado federal Benes Leocádio Emenda Parlamentar de R$ 1 milhão que será usada na reestruturação da Escola Trindade Campelo e outra de R$ 600 mil, destinada à Creche Margarida Cunha.

No seu atual mandato pretende ajudar a Gestão Municipal e procurar apoios das bases políticas para conquistar benefícios para a população. “Prometo lutar pelo fortalecimento da saúde e educação e também trabalhar pela criação de empregos e capacitação de jovens”, afirmou.

Como primeiro secretário está aberto ao diálogo e feliz em assumir essa responsabilidade. Trabalho, dedicação total ao mandato e um gabinete sempre aberto à população é o que se pode esperar do vereador Cleyber Trajano.

Texto: Simara Araújo

Revisão e foto: Priscila Adélia Pontes