Lucieldo Silva: segundo-secretário da Mesa Diretora

Lucieldo da Silva, nascido em uma família de agricultores, desde criança despontava como representante político. Inicialmente em sala de aula e depois no sindicato do Comércio de Currais Novos onde foi presidente e a vontade de trabalhar na política foi consolidada.

Como vereador eleito pretende dedicar seu mandato à qualificação do cidadão e criação de emprego e renda, pois acredita que esse é o melhor caminho. Em entrevista à TV Câmara ele ressaltou que vai trabalhar incansavelmente por isso. A saúde também será foco do mandato e irá buscar soluções para os vários problemas que a cidade enfrenta.

O segundo-secretário da Casa Legislativa falou que a humanização será a principal bandeira da atual Gestão da Mesa Diretora, trazendo um mandato leve e participativo onde o povo se sinta bem-vindo para colaborar com a Câmara Municipal. Pretende ir à Brasília para que os recursos possam chegar a Currais Novos.

Participação, fortalecimento e desenvolvimento socioeconômico para a população curraisnovense é o que se pode esperar do mandato do vereador Lucieldo da Silva.

Texto: Simara Araújo

Revisão e foto: Priscila Adélia Pontes