Conheça o vereador Iranilson Medeiros

O vereador eleito Iranilson Medeiros (PSOL), nascido e criado em Currais Novos tem orgulho da sua trajetória de vida. Aos oito anos de idade foi carroceiro na feira livre, depois trabalhou como balconista no comércio de Currais Novos e também foi mototaxista. A falta de trabalho o obrigou a deixar sua terra e ir morar na capital do Estado, onde aos poucos foi conquistando seu espaço e estruturando sua vida.

Seu desejo de entrar na política deu-se principalmente pelo clamor da população e pela vontade de mudança. Como vereador pretende incentivar a geração de emprego e renda para que os Curraisnovenses não tenham a necessidade de deixar a cidade em busca de trabalho.

O esporte terá atenção especial no seu mandato. Ele pretende incentivar a criação de políticas públicas para o atleta amador e para o profissional, buscar melhorias para a saúde do município e estar junto ao prefeito e aos vereadores somando em benefício da população de Currais Novos.

Respeito, harmonia e acolhimento à população são o que podemos esperar do mandato do vereador Iranilson Medeiros.

Texto: Simara Araújo

Revisão e foto: Priscila Adélia Pontes