Jorian Santos: o professor

O vereador eleito Jorian Santos é filho de agricultor. Teve sua vida transformada pela educação: estudou em escolas públicas, fez faculdade de matemática na UFRN, esteve por muitos anos como educador em sala de aula e depois atuou como coordenador, diretor, gestor e secretário municipal de educação – quando percebeu a necessidade da modernização da educação e dessa necessidade surgiu um trabalho sólido que o levou a ser um representante do povo na Câmara de Currais Novos.

Em entrevista à TV Câmara, Jorian afirmou que usará todo seu conhecimento na área para somar e contribuir com o que for necessário, por entender que o vereador é um servidor público e deve estar sempre disposto a ouvir a população. Também serão foco do mandato: o homem do campo, o pequeno produtor, a saúde pública, as periferias, a rede de proteção e as pessoas com deficiência.

Representatividade, respeito, transparência e um mandato participativo é o que se pode esperar do mandato do vereador Jorian Santos.

Texto: Simara Araújo

Revisão e foto: Priscila Adélia Pontes