G Charles Dantas: vice-presidente da Câmara

O vereador G Charles Dantas é o vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara. Por ser comerciante na feira livre, conhece de perto a realidade do povo de Currais Novos e suas necessidades. Sempre teve o desejo de servir à população e viu na política a oportunidade para isso. Começou nos bastidores e foi conquistando espaço até conseguir sua vaga no Legislativo.

Está ciente da sua responsabilidade com a população e pretende com muita seriedade desempenhar o seu papel da melhor forma possível, com foco nas políticas públicas de cuidado com os idosos, geração de emprego e renda e busca de melhorias para a feira livre.

Responsabilidade, humildade, transparência, trabalho e um mandato participativo é o que se pode esperar do vereador G Charles Dantas.

Texto: Simara Araújo

Revisão e foto: Priscila Adélia Pontes