Conheça o vereador João Gustavo

João Gustavo (PROS) é advogado e está em seu primeiro mandato como vereador da Câmara Municipal de Currais Novos. Iniciou a trajetória política como presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Camilo Toscano, inspirado na história do avô Mariano Guimarães que foi vice-prefeito de Currais Novos. No Poder Executivo foi vice-prefeito, secretário de administração, de saúde, de turismo e procurador do município.

Com o objetivo de fazer um mandato participativo e trazer a população para a Casa do povo, sugeriu a criação de um Banco de Ideias que vai ser um canal eletrônico no site da Câmara em que o cidadão vai colocar sua proposta para que ela seja transformada em lei ou em projeto. “Queremos construir uma Currais Novos que tenha a cara da população”, disse em entrevista à TV Câmara.

João Gustavo pretende estimular a geração de emprego e renda por meio de políticas públicas e buscar melhorias  para as áreas da saúde e infraestrutura.

Texto e foto: Priscila Adélia Pontes | jornalista legislativo

Veja entrevista à TV Câmara AQUI