Casa Legislativa lamenta o falecimento do ex-vereador Rady Dias

Faleceu nesta quarta-feira (10), aos 66 anos de idade, o ex-vereador Rady Dias de Medeiros. O velório vai ser realizado a partir das 22h no IFRN Currais Novos e o sepultamento ocorrerá na quinta-feira (11), às 8h, no cemitério de Sant’Ana.

Rady foi eleito vereador em 2016, com 527 votos. Foi vereador de 2017 a 2020, tendo sido também primeiro-secretário da Mesa Diretora. Teve como principal bandeira de atuação política a educação pública.

Rady Dias era natural de Jardim do Seridó (RN). Se formou em Pedagogia pela UFRN em 1980. Ele foi professor e o primeiro diretor do IFRN Currais Novos por ter sido um dos responsáveis pela implantação do Campus.

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Edmilson Sousa, em nome de todos que compõem a Casa Legislativa, se solidariza à família enlutada e externa votos de condolências a todos.

Em razão do exposto, a 4ª Sessão Ordinária que seria realizada nesta quarta-feira (10) foi suspensa e decretado ponto facultativo nesta quinta-feira (11).