Confira os assuntos debatidos pelos vereadores nesta quinta-feira (18)

RESUMO DA SESSÃO

Leilza Palmeira pediu a pavimentação da rua 13 de maio e a municipalização de avenidas.

Mattson Ranier destacou a importância da implementação de um CRAS Itinerante e a preocupação com o fim do auxílio emergencial.

O Dia do Comerciário pautou o pronunciamento de Lucieldo Silva.

Iranilson Medeiros solicitou Emenda Parlamentar para construção de um novo Centro de Zoonoses e comemorou a destinação de Emenda que vai beneficiar o Esquadrão Resgate.

Ezequiel Pereira divulgou indicações feitas com o objetivo de melhorar a infraestrutura da cidade e a realização de Audiência Pública para discutir a municipalização do trânsito.

Cleyber Trajano cobrou a pavimentação de ruas da cidade e a limpeza do leito do rio São Bento.

João Gustavo falou sobre projeto de lei que autoriza a redução da reserva não edificável na BR 226 e na BR 427.

Sebastião Cabral quer faixas de pedestre elevadas em frente a escolas e clínicas para proporcionar segurança ao pedestre.

G Charles Dantas chama a atenção para a necessidade de nova rotatória na avenida Silvio Bezerra de Melo, próximo ao Caça e Pesca.

Daniel Bezerra pediu que o Procon realize pesquisa de mercado em Currais Novos para fiscalizar aumento dos preços dos combustíveis.

Marquinhos Xavier pleiteia manutenção do telhado da feira.

Jorian Santos solicitou que a Câmara tenha intérprete de Libras durante as Sessões Ordinárias.

O presidente da Casa, Edmilson Souza, vai melhorar acessibilidade aos gabinetes dos vereadores localizados no 1º andar da sede do Poder Legislativo.

Assista ao #ResumodaSessão