Veja os assuntos que pautaram a Sessão Ordinária de segunda (22)

RESUMO DA SESSÃO

Iranilson Medeiros sugeriu à Mesa Diretora que ceda o veículo da Câmara ao Poder Executivo para colaborar com as ações de fiscalização e prevenção à covid-19.

Leilza Palmeira pediu lombadas para as ruas José Antão de Araújo e rua Presidente Costa e Silva e corrimão para a escadaria do canteiro da rua Coronel José Bezerra.

João Gustavo cobrou a conclusão de mata-burro na estrada no Totoró, conserto de mata-burro entre o povoado Trangola e Macacos e pede ao Governo do Estado a instalação de posto policial no Distrito da Cruz.

Sebastião Cabral solicitou ao deputado estadual Ezequiel Ferreira a construção de barreiro na comunidade São Luís.

Ezequiel Pereira indicou implantação de redutor de velocidade na rua da Liberdade, reforma no Ginásio de Esportes do Povoado da Cruz e carro fumacê para o Distrito da Cruz, Povoado São Sebastião e Maniçoba.

Cleyber Trajano demandou a implantação de guard rails para a rua Nair Costa e a pavimentação das ruas Riacho Mulungu e Maria Luiza Dantas.

Daniel Bezerra expõe a necessidade de criação de um Comitê de Crise da covid-19.

Lucieldo Silva pleiteia a abertura de leitos para pacientes com covid-19 e lamenta o falecimento do empresário Durval José Dantas.

Marcos Xavier quer saber quais medidas foram adotadas para a volta às aulas presenciais e detalhes sobre o plano municipal de vacinação contra a covid-19.

Por meio de indicação, G Charles Dantas pediu wi-fi livre para os feirantes e usuários da feira e destacou reunião entre os parlamentares sobre a covid-19.

Jorian Santos propõe que a Secretaria Municipal de Educação realize o replanejamento da retomada do ano letivo 2021.

Mattson Ranier pediu prioridade para os profissionais de Educação na vacinação contra covid-19 e falou sobre a importância do Hospital Mariano Coelho.

O #ResumodaSessão está disponível em vídeo no YouTube da Tv Câmara.