Sessões Ordinárias vão acontecer em formato virtual

Em respeito ao decreto municipal que traz novas medidas de prevenção ao novo coronavírus, considerando a situação excepcional decorrente do aumento do número de casos e a crescente ocupação de leitos de UTI para tratamento da doença, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Currais Novos determinou novas medidas para o funcionamento da Casa Legislativa.

Entre elas está a realização das Sessões Ordinárias em formato virtual até 15 de março. A primeira reunião do mês vai acontecer na quarta-feira (3), por videoconferência. A Mesa Diretora estará presente no plenário para dar andamento aos trabalhos, enquanto os demais vereadores participarão de forma remota.

Outra medida determina o funcionamento em regime de expediente interno das 8h às 12h. A Casa Legislativa já segue as seguintes medidas de proteção individuais e coletivas, recomendadas pelas autoridades sanitárias: a obrigatoriedade do uso da máscara, aferição da temperatura com termômetro digital e a disponibilização de álcool em gel para uso constante em todas as salas.

A Tv Câmara transmite ao vivo as Sessões pelos canais 54 (analógico), 6.1 (digital), pelo facebook e pelo youtube. A expectativa é de que no mês de março sejam realizadas as seis reuniões previstas.