Sessões Ordinárias de outubro: confira novo calendário

21 Set 2018 em Adailson Pereira, Antônio Marcos, Ausônio Talis, Celinha, Edmilson Souza, Ezequiel Pereira, Francisco Wilton, João Neto, Leilza, Marcos Xavier, Notícia, NOTÍCIAS, Rady Dias, Sebastião Cabral, Tércia Lêda, TV CÂMARA, TV câmara, ZEFINHA, Zefinha Moura

A Presidência da Câmara Municipal de Currais Novos divulgou novo calendário de Sessões Ordinárias do mês de outubro. A primeira reunião vai ocorrer na segunda-feira (8/10), após as eleições 2018, e a segunda na quarta-feira (10).

Na semana seguinte, devido ao feriado de Emancipação Política de Currais Novos que acontece na segunda-feira (15), as sessões serão realizadas na terça-feira (16) e na quinta-feira (18).

Já as duas últimas reuniões de outubro ocorrem na segunda-feira (22) e na quarta-feira (24).

O cidadão pode acompanhar as reuniões dos vereadores e vereadoras pessoalmente no Plenário Antônio Othon Filho ou através das transmissões ao vivo via Facebook e pelo canal 54 (HD 6.1), sempre a partir das 18h50.