Sessões Ordinárias de outubro: confira novo calendário

A Presidência da Câmara Municipal de Currais Novos divulgou novo calendário de Sessões Ordinárias do mês de outubro. A primeira reunião vai ocorrer na segunda-feira (8/10), após as eleições 2018, e a segunda na quarta-feira (10).

Na semana seguinte, devido ao feriado de Emancipação Política de Currais Novos que acontece na segunda-feira (15), as sessões serão realizadas na terça-feira (16) e na quinta-feira (18).

Já as duas últimas reuniões de outubro ocorrem na segunda-feira (22) e na quarta-feira (24).

O cidadão pode acompanhar as reuniões dos vereadores e vereadoras pessoalmente no Plenário Antônio Othon Filho ou através das transmissões ao vivo via Facebook e pelo canal 54 (HD 6.1), sempre a partir das 18h50.