Reforma da Previdência vai ser discutida na Câmara Municipal

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza nesta quinta-feira (23), às 9h, uma Audiência Pública para discutir junto com a sociedade as consequências da Reforma da Previdência para os trabalhadores. A iniciativa é do vereador Marquinhos Xavier (PSOL), junto com o Sindicato dos Servidores Municipais.

De acordo com o parlamentar, na reunião serão discutidos todos os temas que estão dentro do projeto de lei que tramita em Brasília. “Vamos falar sobre alguns pontos polêmicos e trazer luz, explicar à população curraisnovense o que de fato é a Reforma da Previdência, quais serão os benefícios ou malefícios para cada um de nós”, destacou Xavier.

A Audiência vai ser transmitida pela TV Câmara nos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital). Também pelo site na aba e pela fapange da TV.