Soldados são homenageados em Sessão Solene na Câmara

16 Set 2019 em Ausônio Talis, Ezequiel Pereira, João Neto, Notícia, NOTÍCIAS, Rady Dias, Sebastião Cabral, Tércia Lêda, TV CÂMARA, TV câmara, Zefinha Moura

Foram homenageados postumamente vários policiais, assim como militares na reserva e outros que continuam nas ruas trabalhando

Aconteceu nesta sexta-feira (13), na Câmara Municipal de Currais Novos, Sessão alusiva ao Dia do Soldado, em atendido à proposição do vereador Ezequiel Pereira. Em sua fala de abertura o parlamentar destacou que se orgulha de fazer parte da categoria e de ter servido à sociedade. Participaram do evento os vereadores Rady Dias, Ausônio Talis, Sebastião Cabral, o presidente do Poder Legislativo, João Neto, e as vereadoras Tércia Lêda e Zefinha Moura e o vice-prefeito Anderson Alves.

“É a primeira vez na história da Câmara Municipal que é feita uma Sessão Solene em alusão ao Dia do Soldado, Soldado aqui não é patente, mas aquele que se encontra à frente no dia a dia para salvar nossas vidas. É o policial que sai do conforto de suas casas para enfrentar a criminalidade e nos proteger, arriscando as suas vidas para que possamos ter as nossas”, disse o propositor da Sessão Solene, vereador Ezequiel Pereira.

Para o delegado da Polícia Civil, Paulo Ferreira, o trabalho bem feito da polícia ostensiva é de fundamental importância para a Polícia Civil. “Os colegas policiais aqui são parceiros nossos. Os nossos resultados mostram que Currais Novos está na contramão de muitos municípios do Estado”, frisou. Já o comandante da 3ª CIPM, major Moacir Galdino, falou sobre a honra de ser comandante da tropa. “Quero agradecer pelo reconhecimento. Nada mais justo do que homenagear esses guerreiros”, comemorou.