Câmara modifica funcionamento a partir desta quinta (19)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Currais Novos, por meio de portarias, modificou o funcionamento da Casa em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A medida foi publicada no Diário Oficial da Fecam e passa a valer a partir desta quinta-feira (19). As alterações dizem respeito a suspensão do atendimento presencial ao público externo e autorização do regime de teletrabalho aos servidores com mais de 60 anos ou portadores de doenças crônicas.

O acesso à Câmara e às Sessões Plenárias estará restrito aos servidores públicos da Casa e aos parlamentares. Apenas o setor de Protocolo vai continuar prestando atendimento ao público externo para receber documentos. As portarias estarão em vigor até o dia 31 de março, quando a Mesa Diretora vai divulgar novo posicionamento. Nesse período, o atendimento será feito por telefone (3412-1567).