Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmara modifica funcionamento a partir desta quinta (19)

19 Mar 2020 em Antônio Marcos, Ausônio Talis, Carlos Magno, Celinha, Edmilson Souza, Ezequiel Pereira, Francisco Wilton, João Neto, Leilza, Marcos Xavier, Notícia, NOTÍCIAS, Rady Dias, Sebastião Cabral, Tércia Lêda, TV CÂMARA, TV câmara, Zefinha Moura

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Currais Novos, por meio de portarias, modificou o funcionamento da Casa em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A medida foi publicada no Diário Oficial da Fecam e passa a valer a partir desta quinta-feira (19). As alterações dizem respeito a suspensão do atendimento presencial ao público externo e autorização do regime de teletrabalho aos servidores com mais de 60 anos ou portadores de doenças crônicas.

O acesso à Câmara e às Sessões Plenárias estará restrito aos servidores públicos da Casa e aos parlamentares. Apenas o setor de Protocolo vai continuar prestando atendimento ao público externo para receber documentos. As portarias estarão em vigor até o dia 31 de março, quando a Mesa Diretora vai divulgar novo posicionamento. Nesse período, o atendimento será feito por telefone (3412-1567).