1ª Sessão Ordinária de abril vai acontecer dia 13

Portarias publicas no Diário Oficial da Fecam, com medidas tomadas pela Casa, valem até o dia 15 de abril

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Currais Novos adiou o início das Sessões do mês de abril devido à pandemia do novo coronavírus. A reunião vai acontecer na segunda-feira (13) e não mais na segunda-feira (6) – como estava previsto. A mudança da data aconteceu em atendimento à solicitação feita pelo 1º secretário da Mesa Diretora, vereador Rady Dias e acatada pelo presidente da Mesa, vereador João Neto.

Dessa forma, em abril as Sessões vão ocorrer nos dias 13, 15, 20, 22, 27 e 29, com início às 18h50 no Plenário Vereador Antônio Othon Filho e transmissão ao vivo pela TV Câmara nos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital). Durante esse período, o acesso às reuniões ordinárias está restrito aos parlamentares e aos servidores públicos da Casa.

O Poder Legislativo Curraisnovense continua funcionando em regime de expediente interno, sem atendimento presencial ao público – com exceção do setor de protocolo que é responsável por receber documentos enviados à Casa pela Prefeitura Municipal e outras instituições. Devido à pandemia, o horário do expediente foi alterado para o período das 8h às 12h.