Casa Legislativa prorroga portarias sobre funcionamento durante pandemia

Nesse período, o atendimento é feito pelo telefone 3412-1567

No mês de julho, a Câmara Municipal de Currais Novos vai continuar funcionando em regime de expediente interno, das 8h às 12h, com exceção apenas do setor de protocolo que recebe documentos. A alteração no horário de funcionamento e a suspensão do atendimento presencial são medidas tomadas pela Mesa Diretora da Casa devido à pandemia do novo coronavírus.

Também está suspensa a realização de qualquer evento, na sede do Poder Legislativo, que acarrete a aglomeração de pessoas, salvo as Sessões Ordinárias que acontecem com acesso restrito aos servidores públicos da Casa e aos parlamentares. É obrigatório o uso máscara dentro da Câmara.

A expectativa é de que em julho sejam realizadas seis Sessões Ordinárias, às segundas e quartas, às 18h50, com transmissão ao vivo pela tv Câmara nos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital), pelo canal no youtube e pela página no facebook. Alguns vereadores participam das reuniões de casa, por videoconferência.