GOV.BR

Confira o Resumo da 2ª Sessão de março

 

#ResumodaSessão
Confira os assuntos em pauta na 2ª Sessão Ordinária de março, que aconteceu por videoconferência, nesta terça-feira (9).

 

O Dia Internacional da Mulher foi destaque no pronunciamento da vereadora Leilza Palmeira.

 

João Gustavo propôs a Instituição do projeto Promotoras Legais Populares que tem contribuído para o fortalecimento de mulheres na busca pela efetivação de direitos e no combate a todas as formas de discriminação.

 

Ezequiel Pereira falou sobre a importância do cumprimento dos Decretos Governamentais e que é contra o lockdown.

 

Cleyber Trajano pediu a implantação de redutor de velocidade para a rua Manoel Lopes Filho, coletor de lixo para a rua da Liberdade e a pavimentação da rua Maria de Duda.

 

Para dar mais segurança aos moradores das ruas Félix Dantas e José Bezerra Gomes, G Charles Dantas quer postes para essas localidades.

 

Lucieldo Silva cobrou o cronograma de imunização para que as pessoas não tenham dúvidas sobre as fases da vacinação contra a covid-19.

 

Iranilson Medeiros fez alerta sobre os cuidados necessários para se evitar casos de dengue e Chikungunya.

 

Daniel Bezerra deu entrada em projeto de Lei que institui o dia 2 de março como o Dia Municipal de combate ao feminicídio e à violência contra a mulher.

 

Marquinhos Xavier solicitou barreira sanitária na Rodoviária para prevenção e controle da transmissão do novo coronavírus.

 

Jorian Santos indicou à Secretária de Saúde que seja priorizada a vacinação dos profissionais do Sistema Único de Assistência Social tendo em vista a importância desse segmento para a proteção das pessoas mais vulneráveis.

 

Texto: Priscila Adélia Pontes

 

 Assista ao vídeo do #ResumodaSessão

 

Skip to content