25 anos do Centro Educacional Logos é comemorado em Sessão Solene

Gestores, professores, pais, estudantes e funcionários do Centro Educacional Logos foram homenageados nesta terça (21/11), pela Câmara de Currais Novos, em Sessão Solene comemorativa aos 25 anos da instituição. A iniciativa foi do presidente da Casa Legislativa, vereador Cleyber Trajano que, na oportunidade, foi prestigiado pelo Logos. Na Sessão Solene, Priscila Almeida representou os professores e Ana Sofia Rocha, os alunos.

Para o presidente da Casa Legislativa, o Logos torna-se a cada dia uma referência para Currais Novos quando se fala em ensino e nos valores da família. “É uma honra poder proporcionar esse momento de comemoração dos 25 anos dessa instituição que vem modificando vidas, construindo sonhos. É uma satisfação muito grande fazer essa homenagem e contem sempre com o apoio desta Casa Legislativa para apoiar a educação do nosso município”, destacou Cleyber Trajano.

Na tribuna do auditório, o diretor João Batista Moura afirmou que a Sessão Solene foi um dos momentos mais especiais da história do Logos e agradeceu a todos que fizeram e fazem parte da instituição. “Tudo começou com um sonho de servir a essa cidade. De servir através daquilo que é transformador, libertador, através da educação. Começamos numa casa emprestada e meia dúzia de voluntários que se propuseram a estabelecer uma coluna em nome da educação que viria a ser, 25 anos depois, homenageada por esta Casa que é uma Casa que representa toda a nossa cidade”, disse.

Foram homenageados:

Os gestores:

João Batista de Moura
Gelvania Batista Ferreira de Moura
Yslânia de Freitas Varela Lima

Os funcionários mais antigos:

Maria de Fátima Silva
Francisca Aldenora Moreno Fernandes