Audiência Pública vai debater a criação da Unidade de Conservação Serra das Araras

O vereador João Gustavo e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) convidam toda a sociedade para participar da Audiência Pública que vai debater a criação da Unidade de Conservação Estadual Refúgio de Vida Silvestre (REVIS) Serra das Araras. O evento acontece no auditório da Câmara de Currais Novos, nesta quarta (6), a partir das 9h.

De acordo com o Idema, o objetivo da Unidade de Conservação Serra das Araras é proteger os remanescentes do Bioma Caatinga e garantir a sobrevivência de espécies da fauna e da flora locais. A Unidade de Conservação está localizada em uma área de 12.356 hectares nos municípios de Currais Novos, Cerro Corá e São Tomé.