Edital da Câmara de Currais Novos é publicado para 10 vagas

Foi publicado, nesta sexta-feira (22), o edital para o novo concurso público da Câmara Municipal de Currais Novos. A prova está prevista para acontecer no dia 04 de fevereiro de 2024. As inscrições devem ser realizadas de 22/12/2023 a 11/01/2024 no site da banca organizadora do certame, a Funcern. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Serão ofertadas as seguintes vagas para cargos de nível superior: Analista Legislativo, especialidade Tecnologia da Informação (01); Analista Legislativo, especialidade Redação Parlamentar (01) e Controlador Interno Legislativo (01-CR). Já os de nível médio são: Técnico Legislativo (03), Operador de Mídia (01), Cinegrafista Legislativo (01), Recepcionista Legislativo (01) e Agente de Portaria (01). Os vencimentos variam de R$2.224,32 para os cargos de nível médio, a R$3.713,30 para cargos de nível superior.

O edital do Consórcio Seridó também traz vagas para as Câmaras de Caicó, Equador, Carnaúba dos Dantas e Prefeitura de Carnaúba dos Dantas. As dúvidas relativas ao Concurso Público deverão ser encaminhadas exclusivamente através do e-mail: concursoserido2023@funcern.br