Provas do concurso da Câmara serão aplicadas neste domingo (4/2)

As provas do concurso para provimento de cargos efetivos da Câmara Municipal de Currais Novos serão realizadas neste domingo (4/2). No período da manhã, as provas para os cargos de nível superior serão aplicadas no IFRN, com início às 9h. Já no período da tarde, as provas para os cargos de nível médio serão aplicadas no IFRN e na UFRN, a partir das 14h. Os portões dos locais de provas serão fechados 15 minutos antes do horário de início. Para consultar o Cartão de Inscrição, acesse a Área do Candidato.

De acordo com o quantitativo de candidatos divulgado pela Funcern, o concurso teve 480 inscritos para o cargo de Técnico Legislativo; 81 inscritos para o cargo de Operador de Mídia; 45 inscritos para o cargo de Cinegrafista Legislativo; 358 inscritos para o cargo de Recepcionista Legislativo; 187 inscritos para o cargo de Agente de Portaria; 74 inscritos para o cargo de Controlador Interno (CR); 42 inscritos para o cargos de Analista Legislativo – Tecnologia da Informação e 44 inscritos para o cargo de Analista Legislativo – Redação Parlamentar.

O cronograma que consta no edital detalha que a divulgação do gabarito preliminar deve ser feita no mesmo dia da aplicação das provas. O resultado definitivo da prova objetiva, com indicação dos candidatos habilitados para a prova de títulos (somente para os cargos de Nível Superior) deve ser divulgado no dia 19/02. A anexação dos documentos da prova de títulos, na Área do Candidato, deve ser realizada nos dias 21 e 22/02. A expectativa é que o resultado final do concurso seja divulgado no dia 5 de março. Acompanhe no edital o cronograma com as datas de todas as etapas.